Rosto de bebê no verão





1. Sabonete: Uso 2 vezes ao dia para limpar o rosto. Uso e recomento o sabonete em dreme da Clean&Clear, o sabonete líquido para pele oleosa da Payot e o Deep Clean em barra da Neutrogena.


2. Adstringente: Uso 2 vezes ao dia, após lavar o rosto com o sabonete. Sua função é fechar os poros e impedir a saída do óleo. Uso e recomento o adstringente clean&clear pele sensível, adstringente Payot e Adstringente Clearskin da AVON.


3. Hidratante: Uso 2 vezes ao dia para finalizar o tratamento feito com sabonete e adstringente. Uso e recomendo o Hidratante anti acne Clean&Clear e o hidratante Payot.


4. Esfoliação: Faço 2 vezes por semana para retirar as células mortas. Uso e recomento Esfoliante AVON Solutions.


5. Gel Anti-Bacteriano: Uso 2 vezes por semana antes das esfoliações.


6. Filtro Solar: Uso todos os dias, reaplicando de 2 em 2 horas. Uso e recomento o Episol Water Gel FPS 30

.


7. Demaquilante: Para retirar a maquiagem. Uso e recomento a loção para remover maquiagem dos olhos AVON e demaquilante para o rosto Abelha Rainha.



Obs.: Importante lembrar que que tem pele oleosa deve usar produtos do tipo oil-free, por não conter óleo em sua composição; geralmente estes produtos são encontrados na forma de gel. Um grande aliado no combate à acne é o ácido salícilico. Os produtos listados acima foram os que melhor se adaptaram à minha pele, mas pode ser que em você não seja legal, mesmo que sua pele seja oleosa; por isso procure sempre um dermatologista.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: